terça-feira, 2 de agosto de 2011

como cão e gato

Cada vez que você se aproxima de mim , eu não posso resistir
me provoca uma loca vontade
de te tocar
me provoca uma loca vontade
de te empurrar

cada vez que você se aproxima de mim ,
meu coração começa a bater

me provoca uma loca vontade
de te alcançar

me provoca uma loca vontade
de te esquecer

você me faz sentir algo que
algo que arrepia a pele
é como um fogo interior que me queima

como cão e gato
assim , dia e noite
somos preto e branco
nós vivemos nos afrontando

como cão e gato
assim água e óleo
de Z a A
nós somos tão diferentes

cada vez que você se aproxima de mim ,
eu paro e não posso seguir

me provoca uma louca vontade
de te tocar
me provoca uma louca vontade de te empurrar

cada vez que você se aproxima de mim  ,
já não sei mas o que dizer

me provoca uma louca vontade
de te alcançar
me provoca uma louca vontade
de te esquecer

você me fazsentir algo que ,
algo que arrepia a pele
é como um fogo interior
que me queima

como cão e gato
assim dia e noite
somos preto e branco
nós vivemos nos afrontando

como cão e gato
assim, água e óleo
de Z a A
nós somos tão diferentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário